domingo, 8 de novembro de 2009

VÍDEO - NÚMEROS (ENGENHEIROS DO HAWAII)


A presença marcante dos números na nossa vida...






Números

Engenheiros do Hawaii

Composição: Humberto Gessinger




Última edição do Guiness Book

Corações a mais de mil

E eu com esses números?


Cinco extinções em massa

Quatrocentas humanidades

E eu com esses números?


Solidão a dois

Dívida externa

Anos luz

Aos 33 Jesus na cruz

Cabral no mar aos 33
E eu... o que faço com esses números?

Eu... o que faço com esses números?


A medida de amar é amar sem medida

Velocidade máxima permitida

A medida de amar é amar sem medida


Nascimento e Silva 107

Corrientes, tres, cuatro, ocho

E eu com esses números?


Traço de audiência

Tração nas 4 rodas
E eu... o que faço com esses números?



Sete vidas

Mais de mil destinos

Todos foram tão cretinos

Quando elas se beijaram

A medida de amar é amar sem medida


Preparar pra decolar

Contagem regressiva

A medida de amar é amar sem medida



Mega, Ultra, Híper, micro, baixas calorias

Kilowatts, Gigabytes...
E eu... o que faço com esses números?

Eu... o que faço com esses números?



A medida de amar é amar sem medida

A medida de amar é amar sem medida

Velocidade máxima permitida

A medida de amar é amar sem medida


Nenhum comentário: